Visita

Empresários planejam instalar fábrica de jeans que pode gerar mais de 300 empregos no Tocantins

'Queremos que os projetos saiam do papel', disse secretário.

Por Redação 1.841
Comentários (0)

29/11/2022 15h23 - Atualizado há 1 ano
Visita realizada à Sics

O Secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Carlos Humberto Lima, recebeu os empresários Ricardo Barbosa e Wanderson Rodrigues para apresentação do projeto que visa a instalação de uma nova empresa de confecções no estado. A expectativa da empresa é a geração inicial de 320 novos postos de trabalho.

Na ocasião, Ricardo Barbosa apresentou o projeto de implantação e esclareceu o objetivo do novo investimento no Tocantins.

“Hoje, estivemos aqui na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços para conhecer a viabilidade de instalar aqui, em Palmas, uma fábrica de jeans e outros tecidos, com mesa de corte industrial para atender 500 mil peças, juntamente com outros processos que é a lavagem do jeans e outros procedimentos no segmento de confecções”, explicou o empresário. 

Para o gestor da Sics, Carlos Humberto Lima, a instalação de novas empresas no estado colabora com o crescimento de negócios e geração de emprego e renda para a população.

"Aqui, na secretaria, temos uma equipe disponível para atender todos os empresários no que precisarem. Queremos que os projetos saiam do papel. Quanto mais rápido isso acontece, gera mais investimentos para o Tocantins, o que é melhor para a nossa sociedade. Tenho certeza de que o estado é perfeito para quem quer investir e um empreendimento como essa fábrica de jeans gera grande oportunidade de crescimento no estado”, concluiu o gestor.

A visita ocorreu na tarde da ultima sexta-feira (25/11).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.