Tocantins

Com incentivos fiscais, 5 empresas devem investir R$ 5,3 milhões e gerar mais de 140 empregos

Empresários destacaram importância da parceria para desenvolvimento do Tocantins.

Por Redação 504
Comentários (0)

16/08/2023 16h08 - Atualizado há 8 meses
Empresários assinam contrato para receberem incentivo fiscal

O Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (Sics) e Presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Tocantins (CDE-TO), Carlos Humberto Lima, recebeu empresários para assinatura de contratos do Programa de Incentivo Fiscal.   

Participaram da cerimônia os representantes das empresas Carneiros e Santos LtdaE M Cavalcante Junior Ltda; Profarm Comércio de Medicamentos e Material Hospitalar Ltda; Machado Coelho Confecções Ltda; e Buenna Industria e Comercio de Produtos Alimentícios Ltda.

Juntas, segundo o governo estadual, essas empresas irão injetar R$ 5.291.775 na economia do Tocantins e gerar cerca de 142 novos postos de trabalho.

Para o representante da empresa Carneiros e Santos, Kaio Hamillo Carneiro, ter o apoio do governo é gratificante, pois contribui para o crescimento do seu empreendimento no Tocantins.  

“Agradeço a oportunidade e parceria que o governo nos oferece. Ter esse apoio é muito importante, pois coopera com o crescimento da nossa empresa, além de contribuir também para o desenvolvimento do nosso Estado”, disse.  

O representante da Buenna Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios, Bruno Daniel Silveira, pontuou a importância da parceria do Governo do Estado com o empresariado local.  

“Esse benefício é muito importante para o empresariado, pois isso faz com que o comércio se alavanque e atraia novos investimentos para o Estado. Ter esse apoio é muito interessante para aumentar nossa produtividade e competitividade”, comentou o empresário.     

“Essa é a nossa missão: trabalhar para o fortalecimento socioeconômico do Tocantins. E para obter bons resultados precisamos acreditar e investir no nosso empresariado, oferecendo condições operacionais e competitividade para que possam ser bem sucedidos em seus negócios. Trabalhamos para manter um ambiente propício para receber novos negócios que tragam desenvolvimento, emprego e renda para nosso Estado”, disse o gestor da Sics e presidente do CDE-TO.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.