Aproveite

Energisa faz campanha de negociação de dívidas em até 12 vezes no Tocantins

Até o dia 28 de dezembro, os clientes poderão negociar seus débitos através do site ou por telefone.

Por Redação
Comentários (0)

23/11/2018 11h01 - Atualizado há 5 anos
Parcelas em até 12 vezes

Os clientes da Energisa têm uma ótima oportunidade de quitar as dívidas e organizar a vida financeira para começar o ano novo sem pendências. Essa semana a concessionária inicia a Campanha de Negociação com condições especiais de pagamento.

Até o dia 28 de dezembro, os clientes poderão negociar seus débitos procurando uma agência da empresa, acessando a agência virtual ou falando com um dos atendentes do Call Center, pelo 0800 721 3330. 

Queremos garantir o conforto dos nossos clientes, facilitando o pagamento para que ele mantenha sua conta em dia e comece 2019 com o nome limpo”, destaca Mauro Inácio dos Santos, gerente de Serviços Comerciais da Energisa.

Mauro completa que as condições de pagamento são muitas boas e, dependendo do valor, o débito poderá ser parcelado em até 12 vezes. “É importante lembrar que somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação, que deve estar com os documentos pessoais (CPF e RG) em mãos”, afirma.

Além de campanhas de negociação de débitos, a Energisa oferece outras facilidades para que o cliente mantenha sua conta em dia, como o envio da conta por e-mail, débito em conta e pagamento em qualquer agente bancário e meios eletrônicos. O cliente pode ainda, retirar a segunda via da conta no aplicativo Energisa On ou procurar a agência mais próxima para o pagamento.

A Energisa Tocantins possui 139 agências e postos de atendimento. No site - seção Canais de Atendimento, item Agências de Atendimento - é possível encontrar a unidade mais próxima do cliente.

Já pelo aplicativo Energisa On, disponível gratuitamente para download em todo o estado, o cliente encontra o local mais próximo para negociação ao clicar no ícone Atendimento e Pagamento. Há ainda a opção por localidade ou pelo local mais próximo de onde estiver naquele momento.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.