3 e 4 de março

Evento gratuito apresenta novidades a empreendedores digitais e startups em Palmas e Gurupi

A programação contará com lançamentos de editais com aporte financeiro.

Por Redação
Comentários (0)

28/02/2020 16h11 - Atualizado há 1 mês
Evento em Gurupi será no auditório do Sebrae

O mês de março começa aquecido para os empreendedores digitais e donos de startups no Tocantins. Acontece nos próximos dias 03 e 04 de março, em Palmas e Gurupi, respectivamente, o Encontro de Empreendedoras e Empreendedores Digitais. O evento é gratuito e tem programação voltada para quem busca conhecimento e aporte financeiro para as startups.

O Sebrae é um dos apoiadores do evento e, durante a programação, apresentará a plataforma TODI- Tocantins Digital, que reunirá informações do ecossistema digital do Tocantins. 

Será uma plataforma revolucionária para os negócios digitais do nosso Estado. O TODI ainda está em construção e contamos com a participação dos empresários digitais para participarem dessa etapa inicial. Um diagnóstico completo desses negócios tão recentes, mas que estão em ascensão em nosso estado”, explicou Rogério Maracaípe, analista técnico do Sebrae Tocantins.

A programação do encontro também conta com os lançamentos dos editais Finep Startups, Mulheres Inovadoras e do programa de aceleração Inovativa brasil. Ciclo 2020.1.

Em Palmas, a programação acontecerá no espaço de eventos do Sistema Fieto a partir das 19h e em Gurupi será no auditório do Sebrae. 

Para participar, basta fazer a inscrição neste link. As inscrições são limitadas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.