Acompanhamento

Ex-governador Marcelo Miranda passa por cirurgia em Brasília após descobrir câncer de próstata

Cirurgia foi realizada no último sábado, em Brasília.

Por Redação 1.527
Comentários (0)

17/04/2023 10h10 - Atualizado há 1 ano
Marcelo Miranda já está em casa, se recuperando.

O ex-governador do Tocantins Marcelo Miranda (MDB) passou por uma cirurgia nesse sábado (15/04) para a retirada da próstata devido ao câncer. O procedimento foi realizado em um hospital de Brasília (DF). Ele já recebeu alta médica e está em casa com a família.

A ex-deputada federal Dulce Miranda, esposa de Marcelo, compartilhou em suas redes sociais a notícia sobre a cirurgia do marido e depois um vídeo dele informando que já estava em casa neste domingo e que o procedimento foi um sucesso.

Ontem eu fiz uma cirurgia. Uma cirurgia que demorou por volta de 3 horas, 3h30, em Brasília. Foi um sucesso! Quero transmitir esse sucesso para vocês, que cuidem porque um câncer não é fácil. Esse que fui acometido é um dos que se não cuidasse poderia ter problema”, disse o ex-governador no vídeo.

Dulce Miranda explicou que desde junho do ano passado o marido não vinha se sentindo bem. Em agosto de 2022, ele reclamava de muitas dores, cansaço por todo o corpo e indisposição, entre outros sintomas.

“A possibilidade de um câncer então surgiu e o diagnóstico foi confirmado há quase quatro meses, e, graças a Deus sem metástase, algo bem de início”, disse a ex-deputada.

Na mensagem, Dulce ainda faz um alerta para as pessoas. “Pessoal, por favor, fique atento! Façam os exames todos os anos (homens e mulheres). Qualquer doença descoberta no momento certo, tem cura!”, disse.

Por fim, Dulce agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu nos últimos dias. “Agradecemos imensamente as milhares de mensagens de todo o Brasil, em prol da saúde do Marcelo! Eu, Marcelo, Gui e Cella sentimos o amor e o carinho das pessoas! É sobre isso: AGRADECER!”, disse.

VEJA:

Carreira política

Marcelo Miranda foi eleito governador do Tocantins por três vezes e deputado estadual também por três mandatos, e ainda conseguiu se eleger para o Senado Federal, mas acabou impedido de assumir.

Nas eleições de 2022 ele tentou uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa, mas não conseguiu se eleger.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.