Esclarecimento

'Falso' assessor do PSL no Tocantins espalha informação à imprensa e Antônio Jorge desmente boato

A imprensa do Tocantins repudia esse tipo de atitude criminosa.

Por Redação 1.496
Comentários (0)

23/10/2019 19h57 - Atualizado há 4 anos
Presidente do PSL no Tocantins, Antônio Jorge

Presidente do PSL no Tocantins, Antônio Jorge afirmou que desconhece o suposto assessor de comunicação do partido que enviou material jornalístico à imprensa falando sobre um "clima de racha na legenda".

A matéria foi encaminhada a dezenas de veículos de comunicação na tarde desta quarta-feira (23) por "Henrique Machado", que se identifica como jornalista e assessor do partido. O material afirmava que Antônio Jorge sempre ficaria do lado do presidente Jair Bolsonaro, e não de Luciano Bivar, presidente nacional do PSL.

Após a repercussão do caso, Antônio Jorge entrou em contato com a imprensa para informar que não tem assessoria e que desconhece tanto o material quanto o suposto jornalista. Sobre o clima interno na legenda, ele disse que não acredita em racha. "Melhor apagar a fogueira", afirmou.

A imprensa do Tocantins vem a público repudiar essa atitude criminosa de tentar pautar os veículos com falsas informações e adotará as medidas legais cabíveis para identificação e responsabilização do autor.

Conteúdo da mensagem FALSA encaminhada à imprensa
Conteúdo da mensagem FALSA encaminhada à imprensa

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.