Tocantins

Especialização gratuita em gestão e governança no Ministério Público oferece 45 vagas

Curso tem duração de 16 meses e carga horária total de 360 horas-aula.

Por Conteúdo AF Notícias 1.471
Comentários (0)

28/09/2021 14h56 - Atualizado há 2 anos
Sede do MPTO

A Escola Superior do Ministério Público do Tocantins (CESAF-ESMP) abriu processo seletivo para 45 vagas no programa de pós-graduação lato sensu em 'Gestão e Governança no Ministério Público'.

Das 45 vagas, 19 são para membros do Ministério Público do Tocantins (MPTO), 19 para servidores do órgão, 2 para integrantes de outros ministérios públicos e 5 para a comunidade em geral.

As inscrições no processo seletivo serão realizadas de 8 a 15 de outubro, sendo que as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. A divulgação do resultado final está prevista para 27 de outubro, a partir das 18 horas. 

Poderão se candidatar os portadores de diplomas de graduação em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação ou autorizados pelos Conselhos Estaduais de Educação.

Também estão aptos aqueles que apresentarem certidão de colação de grau expedida até a data do encerramento das inscrições do processo seletivo, devendo o respectivo diploma ser apresentado até o prazo final para apresentação do TCC.

O curso

O curso é gratuito, tem duração de 16 meses, com carga horária total de 360 horas-aula, incluindo o tempo para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

As aulas serão ministradas, preferencialmente, às sextas-feiras e aos sábados, das 8h às 12h e das 14h às 18h, conforme calendário definido no Anexo IV do edital, com possibilidade de adequações conforme necessidade.

Veja o edital com todas as regras aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.