LUTO NO TCE-TO

Filho de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado morre aos 30 anos; autoridades lamentam

TCE-TO declarou ponto facultativo em solidariedade à família.

Por Eduardo Azevedo 1.112
Comentários (0)

18/01/2024 15h24 - Atualizado há 2 meses
Tribunal de Contas divulgou nota de pesar e decretou ponto facultativo na corte

Morreu no início da manhã desta quinta-feira (18/01) em um hospital de Palmas, José Severiano Vale de Aguiar, de 30 anos de idade. Ele é filho do conselheiro corregedor do Tribunal de Contas do Estado (TCE-TO), Severiano José Costandrade de Aguiar, e da senhora Laís de Melo Moura Vale. A causa da morte não foi divulgada pela família.

O sepultamento será no cemitério São José, em Teresina, no Piauí. O TCE-TO declarou ponto facultativo nesta quinta-feira (18/01) em solidariedade diante deste momento difícil, considerando a sua história de vida.

Ele era o filho mais velho do conselheiro e estava enfrentando alguns problemas de saúde. Além dos pais, José Severiano deixa os irmãos João Benício e Luís Vitor, demais familiares e amigos

O Tribunal e diversas autoridades políticas também emitiram notas de pesar em solidariedade à família e amigos. Confira:

NOTAS DE PESAR

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), por meio do conselheiro presidente, André Luiz de Matos Gonçalves, membros e servidores, lamenta profundamente o falecimento de José Severiano Vale de Aguiar, filho do Conselheiro corregedor Severiano José Costandrade de Aguiar e da senhora Laís de Melo Moura Vale.

José Severiano tinha 30 anos e faleceu no início da manhã desta quinta-feira, 18, em um hospital de Palmas. O sepultamento será no cemitério São José, em Teresina, no Piauí

O Tribunal de Contas declarou ponto facultativo nesta quinta-feira, em solidariedade diante deste momento difícil, considerando a sua história de vida.

Ao Conselheiro Severiano, à senhora Laís, aos irmãos João Benicio e Luís Vitor, demais familiares e amigos, pela inestimável perda, as sinceras condolências desta Corte"

__________________________

"Lamentamos profundamente o falecimento de José Severiano Vale de Aguiar, filho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, Severiano Costandrade, ocorrido nesta quinta-feira, 18, em Palmas.

Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que lhes conceda conforto neste momento de imensa dor.

Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins

Amélio Cayres - Presidente"

___________________________

"Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento, aos 30 anos, de José Severiano Vale de Aguiar, filho do conselheiro corregedor do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Severiano José Costandrade de Aguiar, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 18, em um hospital de Palmas. 

Neste momento de dor e despedida, manifesto minha solidariedade ao conselheiro Severiano, à sua esposa, a senhora Laís de Melo Moura Vale, mãe de José Severiano, aos irmãos do jovem, João Benício e Luís Vitor, e aos demais familiares e amigos, rogando a Deus que conforte o coração de todos.

Olyntho Neto | Deputado estadual"

____________________________

"Recebi com grande pesar a notícia do falecimento do jovem José Severiano Vale de Aguiar, de 30 anos, filho do conselheiro corregedor Severiano José Costandrade de Aguiar, a quem estendo os meus mais profundos sentimentos por essa perda tão dolorosa. 

José Severiano faleceu no início da manhã desta quinta-feira (18) em um hospital de Palmas e o seu sepultamento será realizado no cemitério São José, em Teresina (PI).

Neste momento de dor e despedida, deixo um abraço fraterno de consolo ao amigo conselheiro Severiano, à sua esposa Laís de Melo Moura Vale, aos irmãos João Benício e Luís Vitor, e demais familiares e amigos do jovem José Severiano. Que Deus conforte os corações enlutados.

Vereador José do Lago Folha Filho | Presidente da Câmara Municipal de Palmas"

______________________________

"Foi com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento de José Severiano Vale de Aguiar, 30 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 18, em Palmas. 

José Severiano é filho do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE-TO), Severiano José Costandrade de Aguiar, e da senhora Laís de Melo Moura Vale. 

Neste momento de profunda tristeza, me solidarizo com todos os familiares e amigos de José Severiano, e rogo a Deus para que conforte os corações enlutados. 

Gurupi, 18 de janeiro de 2024.

Josi Nunes | Prefeita de Gurupi"

______________________________

"É com imensa tristeza que recebo a notícia do falecimento do jovem José Severiano Vale de Aguiar, ocorrido no início da manhã desta quinta-feira, 18, em Palmas.

José Severiano tinha 30 anos, era filho do conselheiro Severiano José Costandrade de Aguiar (TCE-TO) e da senhora Laís de Melo Moura Vale. Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos, e me solidarizar com todos os familiares e amigos. Rogo a Deus que o receba em seus braços e conforte a todos por esta grande perda.

Governador Wanderlei Barbosa"

_______________________________

"Hoje, acordamos com a triste notícia do falecimento de José Severiano Vale de Aguiar, filho do Conselheiro do Tribunal de Contas do Tocantins - TCE, Severiano José Costandrade de Aguiar e da querida Laís de Melo Moura Vale, meus grandes amigos e vizinhos. 

Filho mais velho, José Severiano tinha 30 anos. Tão jovem, tão persistente, tão determinado, ele lutou insistentemente pela vida.

Deixo aqui o meu forte abraço e carinho ao conselheiro Severiano, a Laís, aos irmãos, João Benicio e Luís Vitor e demais familiares. 

Que Deus seja a força e o colo que vocês precisam. Contem comigo, sempre! Seguirei em oração por vocês.

Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro"

________________________________

"O Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) expressa condolências ao conselheiro corregedor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Severiano José Costandrade de Aguiar, em razão do falecimento de seu filho, José Severiano Vale de Aguiar, ocorrido nesta quinta-feira (18/1), em Palmas.

José Severiano tinha 30 anos de idade e era filho do conselheiro Severiano José Costandrade de Aguiar e da senhora Laís de Melo Moura Vale.

 O sepultamento será realizado no cemitério São José, em Teresina, no Piauí.

Neste momento de grande tristeza, externamos nossa solidariedade aos seus familiares e amigos, rogando a Deus que traga o conforto necessário a todos".

________________________________

"É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do jovem José Severiano Vale de Aguiar, aos seus 30 anos. Ele era filho do Conselheiro Corregedor do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), Severiano José Costandrade de Aguiar, e da senhora Laís de Melo Moura Vale.

O jovem enfrentava problemas de saúde e, neste momento de tristeza, expressamos nossas sinceras condolências ao Conselheiro Severiano Costandrade, à Sra Laís de Melo, familiares e amigos.

Jorge Couto | Presidente do SINDARE e da AUDIFISCO"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.