Sonho de ser jogador

Garotos de Araguaína vão fazer apresentação para equipe técnica do Flamengo no Ninho do Urubu

As famílias vendem rifas para arrecadar dinheiro para o custeio das despesas.

Por Márcia Costa 1.281
Comentários (0)

14/02/2020 08h55 - Atualizado há 4 anos
Os dois garotos passarão uma semana na sede do Flamengo

Os garotos de Araguaína Lucas Henri e Vitor Costa, ambos com 9 anos de idade, foram convidados para fazer uma apresentação para a equipe técnica do Flamengo, no Rio de Janeiro.   

Será uma grande oportunidade de mostrarem o talento no futebol e caso sejam selecionados, os garotos serão 'federados' à equipe do Flamengo até os 13 anos e ficarão na sede do clube em treinamento.

A apresentação está marcada para o dia 30 de março, no Ninho do Urubu, sede oficial do clube que tem a maior torcida do país.

Os pequenos jogadores já estão ansiosos à espera do grande dia. "Vou dar o melhor de mim e apesar do nervosismo vai dar tudo certo", declarou Vitor Costa.

Lucas Henri também está muito confiante e quer aproveitar a oportunidade para realizar o sonho de ser jogador de futebol. "Quero representar meu Estado, minha família, e será a realização de um sonho fazer parte do meu time preferido", disse Lucas.

Pai de Lucas, Guelri Barros sempre busca incentivar o filho. “É uma coisa natural, um sonho dele. Sempre digo que se algum dia ele se tornar um grande jogador, que não deixe jamais que o sucesso suba à cabeça”.

Segundo o treinador Geovane Carvalho, os dois alunos têm grande potencial de surpreender a equipe do Flamengo, pois sempre se destacam nos campeonatos.

As famílias dos pequenos jogadores estão vendendo rifas para arrecadar dinheiro para arcar com as despesas da viagem. Será rifado um motor de portão e três prêmios nos valores de R$ 50 na Loja Criativa. 

Os interessados podem entrar em contato pelo (63) 99285-0626 (Guelri Barros).

 

Lucas Henri, Vitor Costa e o treinador Geovani Carvalho

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.