Nesta terça, 23

Governador e primeira-dama confirmam presença na abertura da Feira EPOCA, em Araguaína

Evento é gratuito e ocorrerá de 23 a 27 de abril.

Por Redação 563
Comentários (0)

23/04/2024 15h00 - Atualizado há 1 mês
Governador Wanderlei Barbosa e primeira-dama Karynne Sotero

Notícias do Tocantins - O governador Wanderlei Barbosa e a primeira-dama e secretária extraordinária de Participações Sociais, Karynne Sotero, confirmaram que participarão da abertura da Feira EPOCA, em Araguaína, nesta terça-feira (23).

A cerimônia será realizada no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, na Avenida Via Lago. A feira ocorrerá de 23 a 27 de abril.

O governador Wanderlei Barbosa destacou a importância da feira para o desenvolvimento econômico da região. "Eventos como esse são fundamentais para impulsionar o comércio local, gerar empregos e fortalecer a economia do Tocantins. Estou muito feliz em participar desta edição e tenho certeza de que será um sucesso", afirma.

Feira EPOCA

Com uma área total de 43.339,48 m², o Complexo Poliesportivo abrigará aproximadamente 180 expositores, distribuídos em diversas arenas temáticas: Comercial, Agro, Científica e do Conhecimento.

Promovida pela Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), a EPOCA visa impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade e fortalecer os laços comerciais da região.

A expectativa para esta edição é movimentar cerca de R$ 100 milhões em negócios durante os cinco dias de exposição, além de receber mais de 50 mil visitantes. Na Arena Comercial, destaque para o Shopping EPOCA e o Outlet EPOCA", espaços que oferecem produtos com preços atrativos e condições especiais para quem busca boas compras. Além disso, empreendedores encontrarão linhas de crédito com condições facilitadas, disponibilizadas por instituições financeiras e agências de fomento.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.