Agenda

Governador Wanderlei entrega notebooks em Araguaína e autoriza construção de colégio militar

Serão beneficiados professores, coordenadores, orientadores e diretores.

Por Redação 1.313
Comentários (0)

20/03/2024 08h14 - Atualizado há 2 meses
Ação faz parte do programa Profe Digital

Notícias do Tocantins - O governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda institucional em Araguaína nesta quarta-feira (20/3), onde fará a entrega de notebooks do Profe Digital aos profissionais da Superintendência Regional de Educação (SRE). A ação faz parte do Programa de Fortalecimento da Educação (Profe).

A solenidade será realizada às 10 horas, na Escola de Tempo Integral Domingos da Cruz Machado, localizada na Rua Quinze do setor Nova Araguaína. O evento também contará com a presença do secretário de Estado da Educação, Fábio Vaz.

Serão contemplados com os notebooks os professores, coordenadores pedagógicos, orientadores educacionais e diretores.

Lançado em 5 de março, o Profe Digital tem como objetivo promover a melhoria das aprendizagens e da qualidade da educação, fomentar o desenvolvimento e a disseminação das inovações científicas, tecnológicas e educacionais digitais e assistivas, além de investir na modernização dos equipamentos, permitindo o acesso à conectividade em escolas situadas em regiões de maior vulnerabilidade socioeconômica e de baixo desempenho em indicadores educacionais.

Às 14h, o governador irá assinar a homologação da licitação para construção do novo prédio do Colégio Militar Jorge Humberto Camargo - CAIC.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.