Mensagem após a vitória

Governador Wanderlei parabeniza Lula e deseja sucesso pelo 'bem do Tocantins e do Brasil'

No Tocantins, Lula derrotou Bolsonaro nos dois turnos.

Por Conteúdo AF Notícias 1.001
Comentários (0)

31/10/2022 08h44 - Atualizado há 1 ano
Governador Wanderlei Barbosa e presidente eleito Lula (PT)

Mesmo sendo apoiador do presidente derrotado Jair Bolsonaro (PL), o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, fez questão de parabenizar o petista Luiz Inácio Lula da Silva pela vitória neste 2º turno, tornando-se o primeiro a ser eleito 3 vezes para o cargo de presidente da República na história do Brasil.

“Parabenizo o presidente eleito do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, pelos 60 milhões de votos que o elegeram de forma democrática e dentro das regras constitucionais para um novo mandato. Desejo sucesso pelos próximos quatro anos pelo bem do Tocantins e do Brasil”, afirmou Wanderlei.

Apesar de não ter conseguido a tão almejada reeleição, Bolsonaro também foi parabenizado pelo governador pela expressiva votação recebida.

“Parabenizo também o Presidente Jair Bolsonaro por seus 58 milhões de votos, que demonstram o reconhecimento do trabalho realizado por ele nos últimos quatro anos”, finalizou Barbosa.

No Tocantins, Lula derrotou Bolsonaro nos dois turnos. O atual presidente tinha o apoio em peso da classe política, de empresários, evangélicos e do agronegócio.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.