Quadro de saúde

Governador Wanderlei passa fim de semana de repouso após quadro febril e fará novos exames

Agenda foi suspensa no fim de semana enquanto ele recebeu tratamento em casa.

Por Eduardo Azevedo
Comentários (0)

27/11/2023 10h51 - Atualizado há 4 meses
Governador postou mensagem nas redes sociais ao lado do Presidente da Ageto

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, tranquilizou os tocantinenses após passar um fim de semana de repouso devido a um quadro febril e sintomas gripais.

A agenda do chefe do Poder Executivo foi suspensa durante esse período, enquanto ele recebeu tratamento domiciliar, incluindo medicamentos intravenosos para combater os sintomas.

Em vídeo divulgado nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (27/11), Barbosa apareceu ao lado do presidente da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura, Márcio Pinheiro, informando que está se sentindo melhor e já discutindo o calendário de obras do próximo ano.

Wanderlei expressou gratidão pelas mensagens recebidas e preocupação. "Um fato que aconteceu comigo de saúde essa semana preocupou vários amigos. Estou tranquilizando, vou fazer novos exames hoje mas estou bem graças a Deus e já dando boa notícia aos servidores que amanhã (terça-feira, 28) o pagamento estará na conta", completou.

O governador, junto com uma comitiva do Estado, também tem planos de viajar para Dubai, nos Emirados Árabes, nesta semana, para participar da Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2023 (COP 28).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.