Crise do coronavírus

Governo mantém evento que reunirá centenas de políticos no Palácio, mas muda para local aberto

Já foram convidados os prefeitos dos 139 municípios do Tocantins.

Por Redação 665
Comentários (0)

14/03/2020 10h44 - Atualizado há 4 anos
Governo mantém evento no Palácio Araguaia

Por precaução, devido ao Covid-19, o novo coronavírus, o Governo do Tocantins decidiu alterar o local do lançamento do programa Essa Terra é Nossa. O evento seria realizado em auditório fechado, mas foi transferido para local aberto na Ala Norte do Palácio Araguaia. A data (terça-feira, 17) e o horário (10 horas) permanecem inalterados.

Segundo o Governo, já foram convidados os prefeitos dos 139 municípios do Tocantins, além de vereadores, deputados estaduais e federais, senadores, representantes dos demais Poderes do Estado e da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Tocantins (OAB/TO), sindicatos e associações de produtores rurais, técnicos ligados à área de engenharia, agrimensores, dentre outros.

Ainda conforme o governo, o programa Essa Terra é Nossa tem os objetivos de reconhecer e convalidar os registros imobiliários referentes a imóveis rurais no Estado, cuja origem não seja em títulos de alienação ou concessão expedidos pelo poder público, incluindo os seus desmembramentos. A ação deve abranger entre 65 mil e 80 mil títulos rurais (paroquiais) e passará a ser uma política de Governo para a regularização fundiária em todo o Estado.

A estrutura vai ser montada em frente à Ala Norte do Palácio Araguaia para receber os participantes do evento.

Gabinete de Crise

O governador Mauro Carlesse reuniu na tarde de quinta-feira (12) no Palácio Araguaia representantes de todos os Poderes, de órgãos públicos e entidades da sociedade civil para a implantação do Comitê de Crise, visando ações preventivas do vírus Covid-19. A doença foi descoberta no final de dezembro de 2019, na China. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.