Polícia Civil

Homem de 30 anos encontrado morto na saída de passarela em Palmas é identificado

Identificação foi realizada por meio do exame técnico papiloscópico.

Por Redação
Comentários (0)

18/03/2021 17h08 - Atualizado há 3 anos
Laudo da causa da morte ainda não foi concluído

A Polícia Civil do Tocantins identificou um homem encontrado morto no dia 1º de fevereiro de 2021 na saída da passarela que faz a travessia da BR-010, na Avenida Tocantins, em Taquaralto, região sul de Palmas. O corpo foi encontrado sem nenhum documento que pudesse identificá-lo.

Para chegar aos familiares, o serviço de busca ativa do Instituto de Identificação contou com o apoio dos agentes Neylan Souza Cerqueira e Charles Siqueira Mendonça da 71ª delegacia de polícia, em Porto Nacional. Os dois localizaram os possíveis familiares no município de Porto e levantaram os dados biográficos.

De posse destes dados, foi realizada a identificação por meio do exame técnico papiloscópico pelos papiloscopistas lotados no Núcleo Especializado de Identificação Necropapiloscópica.

O homem foi identificado como E.C.P, de 30 anos. O laudo da causa da morte ainda não foi concluído, mas o laudo necropapiloscópico de identificação será encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas para procedimentos cabíveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.