Tocantins

Wanderlei nomeia secretário de Políticas de Governo e exonera ex-deputado Iderval Silva

Iderval João Da Silva havia sido nomeado para o cargo em fevereiro deste ano.

Por Conteúdo AF Notícias 2.103
Comentários (0)

09/08/2022 07h30 - Atualizado há 1 ano
Iderval Silva, ex-deputado

O ex-deputado estadual Iderval João da Silva, da região do Bico do Papagaio, foi exonerado do cargo de secretário Extraordinário de Assuntos Institucionais e Representação em Brasília, nesta segunda-feira (08).

O ato publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) diz que a exoneração foi a pedido. Assinam a saída do ex-deputado o governador Wanderlei Barbosa e o secretário-chefe da Casa Civil, Deocleciano Gomes Filho.

Para o lugar de Iderval Silva, o assessor especial do Gabinete do Governador Adalberto Pinto de Barros Neto foi designado para responder interinamente pela Secretaria de Representação em Brasília.

Iderval Silva havia sido nomeado para o cargo em fevereiro deste ano, quando assumiu no lugar do também ex-deputado Darci Martins Coelho.

Além da exoneração de Iderval, o DOE desta segunda-feira também trouxe a nomeação do advogado Juarez Rigol da Silva para o cargo de secretário Extraordinário de Políticas de Governo Descentralizadas, da Secretaria Executiva da Governadoria. Ele já foi superintendente do Procon-TO e candidato a vereador em Palmas.

Exoneração de Iderval

Designação de Adalberto

Nomeação de Juarez

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.