Veja os cursos

IFTO oferta 620 vagas para sete cursos gratuitos na modalidade a distância; inscrições abertas

Inscrições seguem até o dia 30 de agosto por meio da internet.

Por Redação 2.069
Comentários (0)

26/08/2020 17h28 - Atualizado há 1 ano
Campus do IFTO em Araguaína

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) publicou edital com 620 vagas remanescentes para cursos gratuitos, na modalidade a distância, em sete cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), distribuídos entre diferentes unidades da instituição. 

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 30 de agosto por meio da internet. As vagas estão disponíveis para estudantes do IFTO e a comunidade externa, independente da unidade federativa. 

A seleção dos candidatos será por ordem de inscrição, com atendimento ao quadro de vagas estipulado no edital. Em caso de dúvidas e informações, o candidato pode encaminhar e-mail para: cfic@ifto.edu.br.

O processo seletivo faz parte do Programa Novos Caminhos, fomentado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), vinculada ao Ministério da Educação (MEC), que visa abrir novas oportunidades e novos cursos com foco nas demandas do mercado e nas profissões do futuro.

Cursos FIC

Os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) têm como objetivo a inserção de trabalhadores, independente do nível de escolaridade, no mundo do conhecimento e do trabalho.

A oferta desses cursos visa promover a formação inicial e continuada, em consonância com as necessidades dos setores produtivos locais.

O edital está disponível aqui.

O formulário eletrônico para realização da inscrição está aqui.

Todas as demais informações podem ser encontradas neste link.

Relação de vagas 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.