Emprego e renda

Indústria de pão vai abrir cerca de 200 vagas de emprego com novas instalações em Palmas

O alvará de construção foi entregue durante entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (19).

Por Redação 11.612
Comentários (0)

20/08/2019 15h57 - Atualizado há 4 anos
Pão da Hora

A empresa Pão da Hora irá abrir cerca de 200 vagas de empregos com a construção de novas instalações na capital, segundo a prefeitura de Palmas. A obra está prevista para iniciar em três meses.

O alvará de construção foi entregue durante entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (19). Na ocasião, a prefeita Cinthia Ribeiro assinou Termo de Compromisso em que a empresa se compromete a construir no município de Palmas.

Durante a entrevista, Pedro Costa, um dos proprietários da empresa, contou um pouco da história da empresa, que nasceu em Palmas e que hoje tem uma variedade de mais de 30 produtos que abastecem os grandes supermercados e panificadoras.

Começamos em junho de 2003, com meu filho mais novo e um funcionário, em uma sala 30 metros quadrados, e hoje ocupamos uma área de três mil metros quadrados. E nossa luta era para expandir, mas em Palmas tem poucas áreas, quando aquela área paralela à rodovia TO foi expandida para área urbana, compramos uma chácara para fazer essa expansão”, disse Pedro Costa.

A prefeita Cinthia Ribeiro também lembrou a importância da desburocratização para abertura de novos postos de emprego para os cidadãos palmenses. “Não pude deixar quando eu soube da possibilidade da empresa sair de Palmas. Precisamos facilitar os caminhos para que empresas que acreditam em Palmas possam continuar atuando aqui e gerando empregos”, afirmou.

Assinatura do alvará
Alvará assinado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.