Futebol

Jogo deve reunir mais de 100 vereadores e jogadores nacionais no sudeste do Tocantins

Pentacampeão com a Seleção Brasileira confirmou presença.

Por Redação
Comentários (0)

24/03/2022 15h17 - Atualizado há 2 anos
Jogo dos Vereadores vai movimentar a cidade de Novo Alegre

Será realizado neste final de semana o I Jogo dos Vereadores da região Sudeste do Tocantins. O evento é organizado pelo vereador Manin do Zorra, presidente da Câmara de Dianópolis, e pelo prefeito Fernando Pereira (MDB), da cidade de Novo Alegre. 

O futebol deve reunir mais de 100 vereadores das Câmaras Municipais de todos os municípios da região Sudeste, além de contar com a participação de prefeitos da região, autoridades políticas estaduais e federais.

“Nosso objetivo é promover a integração das Câmaras, fortalecendo o Legislativo Municipal, demonstrando a força e representatividade da classe em um ano tão importante e decisivo para o nosso Estado”, afirmou o vereador Manin do Zorra. 

O Jogo dos Vereadores vai contar com a presença dos jogadores Júnior (Pentacampeão com a Seleção Brasileira), Lopes (ex-Palmeiras) e Beto (ex-Flamengo).

Serão dois times formados por vereadores, prefeitos, deputados federais e estaduais e senador. O evento será no sábado (26), a partir das 16h, no Estádio Municipal de Novo Alegre. A organização espera reunir cerca de 5 mil pessoas. 

A abertura do evento vai acontecer a partir das 14h30 com a presença de autoridades e com a partida entre Escolinha de Novo Alegre e Escolinha de Arraias.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.