Candidata à reeleição

Kátia fecha com deputado Issam Saado e consolida novos apoios em Carmolândia e Araguanã

Em Carmolândia, prefeito, vice e sete vereadores estão com a senadora.

Por Redação 509
Comentários (0)

29/08/2022 07h55 - Atualizado há 1 ano
Deputado Issam Saado e senadora Kátia Abreu

Faltando 34 dias para as eleições em todo o Brasil, a senadora Kátia conquistou novos apoios na busca pela reeleição. Na última sexta-feira (26), o deputado estadual Issam Saado (Republicanos) entrou no grupo da parlamentar, que reforçou sua independência em relação aos candidatos a governador. No final de semana Kátia esteve ainda no palanque do deputado e candidato à reeleição, Valdemar Júnior (Republicanos), e depois em Carmolândia e em Araguanã.

"Eu quero estar com os deputados trabalhadores, um em cada região, no Bico, no Sudeste, na região de Porto Nacional e na região sul do Estado. Quero que eles me ajudem a administrar os recursos que trago para o Tocantins, porque a união faz a força. Vamos cuidar de gente", disse Kátia durante inauguração do comitê e lançamento da candidatura de Waldemar em Porto Nacional.

Prefeito Ronivon com Kátia

Em sua visita a Porto Nacional, ao lado do seu suplente Fernando Iberê, Kátia foi recebida e acompanhada em todas as agendas pelo prefeito Ronivon Maciel. Parceiro de Kátia, Ronivon destacou o perfil da candidata de trabalhar e ser aplicada em resolver os problemas. Só para Porto Nacional, Kátia já destinou R$ 13 milhões em emendas.

"Estamos empenhados na reeleição da senadora Kátia, pelo seu perfil, pela sua competência, pela sua força de vontade de trabalhar. Ela é muito aguerrida e estudiosa. Tem comprometimento com a área da saúde, nos ajudou com recursos dentro do Tocantins Catarata Zero. Temos certeza que sairemos vitoriosos desse processo eleitoral e os resultados serão muito positivos para o Tocantins, de forma especial para Porto Nacional", declarou Ronivon.

Em Carmolândia, prefeito, vice-prefeito e maioria da Câmara com Kátia

Saindo de Porto Nacional para a outra ponta do Estado, Kátia participou de uma grande carreata em Carmolândia neste sábado. Lá, recebeu o apoio do prefeito, Neurivan Rodrigues, do vice Erasmo, e de sete dos nove vereadores do município. O prefeito destacou a atenção que Kátia deu ao município ao longo dos anos. O próximo passo nessa parceria é a construção de um balneário na cidade.

Em Araguanã, Júnior Martins declara apoio à Kátia

O policial civil Júnior Martins, que teve expressiva votação nas últimas eleições para prefeito em Araguanã, declarou que também estará com a senadora Kátia. Martins ficou em segundo numa disputa de cinco candidatos e colocou seu grupo político à disposição da parlamentar.

“O Júnior Martins é um líder lutador que foi candidato nas últimas eleições. Recebo com muita alegria o apoio dele”, disse Kátia em encontro com Martins em Carmolândia no último sábado.

Encontro com mais de 70 líderes em Palmas

Ainda no sábado, à noite, Kátia participou de um grande evento reunindo 70 líderes políticos de Palmas. Estiveram à frente da reunião o candidato a deputado estadual Rogério Freitas e o ex-vereador de Palmas, Lúcio Campelo. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.