Dupla sertaneja

Maiara alfineta Maraisa sobre relacionamento com o ex: 'ficam 24 horas conversando'

Maiara também revelou que não só canta como também escuta sofrência quando está na pior.

Por Redação 7.162
Comentários (0)

10/12/2018 10h33 - Atualizado há 3 anos
Maiara e Maraisa

Quando o assunto é sofrência, a dupla Maiara e Maraisa dá aula. No caso de Maiara, ela não só canta como também escuta esse tipo de música quando está na pior.

"Sou daquelas que pega a mais sofrida para escutar quando estou na fossa", disse ao Gshow a sertaneja, que logo é tachada como "dedo podre" por Maraisa.

"A Maiara já tem o não e ela busca a humilhação. Se for o príncipe da vida dela, não é pra ser. Agora, se o cara fizer tudo errado, ela quer", revela Maraisa, provocando risadas na dupla.

É claro que, depois dessa revelação, Maiara não deixaria barato. Ela cita o relacionamento "vai e volta" de Maraisa para dar o troco na irmã: "Diz que está terminado, mas não entendo essas pessoas que terminam e ficam 24 horas conversando!". 

Com muito bom humor, a sertaneja garante que não se abala mais com o assunto, mesmo após tanta exposição na mídia.

"Faz parte, já estou acostumada com isso. É claro que não gosto que as pessoas fiquem comentando isso, porque tem coisa que nem a gente sabe como vai ser. Relacionamento é assim mesmo”, disse.

Brincadeiras à parte, Maraisa aproveita para falar sobre sua boa forma, que está chamando a atenção do público. Após ter feito uma cirurgia de lipoaspiração há dois anos, a sertaneja procura seguir dietas de vez em quando, mas confessa ser desregrada. Então qual é o segredo?

"De uns tempos para cá, estou fazendo uns treininhos rápidos dentro do quarto", revelou Maraisa. 

E é bom mesmo dar aquela secada para compensar as festinhas que a dupla sempre faz após os shows. Uma delas, registrada por Maraisa, mostra as irmãs dançando funk - bem animadas - ao lado de Marília Mendonça, que também mudou completamente seu corpo através de dietas.

"Toda vez que a gente se encontra, a gente faz a festa das patroas. A gente vai para o camarim depois do show e brinca. A nossa amizade reflete no palco", conclui Maiara.

Fonte: Gshow

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.