Neste domingo (26)

Apenas 1.266 candidatos chegam na 3ª etapa do concurso da Polícia Militar do Tocantins

Não comparecimento implicará na eliminação automática do candidato.

Por Redação 1.137
Comentários (0)

25/09/2021 08h25 - Atualizado há 2 anos
Concurso oferta 1.000 vagas

A Polícia Militar do Tocantins informou que 1.266 candidatos devem participar da terceira etapa do concurso da corporação – a avaliação psicológica – neste domingo (26), das 9h às 18h. Mais de 370 candidatos desistiram na etapa anterior, o teste de aptidão física (TAF).

VEJA MAIS

A avaliação psicológica será aplicada na Escola de Tempo Integral (ETI) Padre Josimo, localizada na quadra 301 Norte; na ETI Almirante Tamandaré, na quadra 1306 Sul; e também na Universidade Federal do Tocantins, campus Palmas.

O resultado provisório da avaliação deve ser divulgado no dia 11 de outubro. O certame oferta 1.000 vagas para Quadro de Praças Militares (QPPM), Quadro de Praças de Saúde (QPS) e Quadro de Praças Especialistas (QPE). Contudo, o governo avalia a possibilidade de convocar 1.500 aprovados.

Para a avaliação psicológica, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico do Cebraspe, a banca organizadora, e verificar local e horário de realização da avaliação psicológica.

No dia do teste, o candidato deverá comparecer no local e nos horários predeterminados na consulta individual munido do documento de identidade original e de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. O não comparecimento na fase implicará a eliminação automática do candidato.

É recomendado que o candidato durma bem na noite anterior ao dia de realização da avaliação psicológica, alimente-se adequadamente, não consuma bebidas alcoólicas nem faça uso de substâncias químicas, a fim de estar em boas condições para a realização da referida fase. Não haverá segunda chamada para esta etapa.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.