Veja vídeo

Mais de 3.800 servidores da educação têm contratos renovados pelo Governo do Tocantins

A informação foi divulgada pelas redes sociais.

Por Agnaldo Araujo 1.491
Comentários (0)

31/03/2020 14h50 - Atualizado há 4 anos
Secretaria de Educação do Tocantins

O governo do Tocantins renovou o contrato de mais de 3.800 vigias, merendeiras, assistentes de serviços gerais e servidores administrativos que atuam na rede estadual de ensino. A informação foi divulgada pelo governador Mauro Carlesse através das redes sociais na tarde desta terça-feira (31).

Segundo o próprio governador, os servidores já estavam com os contratos vencidos. “Nesse momento, eu estou assinando uma normativa que renova novamente os contratos de vocês para que dê tranquilidade de trabalho e para que vocês continuem trabalhando e nos ajudando na rede pública de ensino”, afirmou o governador através de um vídeo.

Na gravação, Carlesse também agradeceu o trabalho dos profissionais. “Meu muito obrigado a todos vocês pela cooperação, pelo trabalho, pela paciência e pela dedicação que todos vocês têm com o Estado do Tocantins, com as nossas crianças, e com as nossas escolas que vocês tanto cuidam”, concluiu.

Férias

Em razão da pandemia de coronavírus, o Governo do Tocantins antecipou as férias escolares na rede estadual de ensino, que já teve início no dia 25 de março.

No entanto, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Tocantins (Sintet) criticou a decisão e disse que adotaria as medidas cabíveis contra a determinação. 

Veja o vídeo 

Vídeo

 

Publicação do governador

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.