Luto

Mais um paciente de Manaus morre no Tocantins vítima da covid; 4º óbito registrado

Outros dez pacientes já receberam alta hospitalar e voltaram para casa.

Por Redação
Comentários (0)

20/02/2021 09h47 - Atualizado há 3 anos
Paciente estava na UTI do Hospital Geral de Palmas

Mais um paciente oriundo de Manaus (AM) que estava em tratamento contra a covid-19 no Tocantins não resistiu às complicações da doença. É o 4º óbito entre os pacientes que vieram do Amazonas. 

A morte do paciente J.C.C.V. (homem de 65 anos) foi comunicada na manhã deste sábado (20), contudo, ele faleceu ainda na quinta-feira (18) no Hospital Geral de Palmas (HGP).

Conforme a Secretaria de Estado da Saúde, o idoso estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresentava comorbidades. O Ministério da Saúde (MS) e a Secretaria da Saúde do Amazonas farão os protocolos e procedimentos para o translado dos corpos para Manaus.

 Dos 17 pacientes recebidos no Tocantins, dez receberam alta hospitalar, quatro foram a óbito e três ainda seguem sob os cuidados das equipes multiprofissionais, do HGP e do Hospital Estadual de Combate à Covid-19.

O Governo do Tocantins disse que se solidariza com os familiares, neste momento de dor, com o mesmo sentimento que se estende a todas as famílias tocantinenses enlutadas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.