Inscrições abertas

Maratona de preparação para o Enem chega ao Tocantins e oferta 400 vagas gratuitas

Aulas presenciais serão ministradas em Palmas.

Por Redação
Comentários (0)

20/06/2022 13h53 - Atualizado há 1 ano
Aulas também serão transmitidas pela internet

A equipe da 'Maratona Enem pelo Brasil' chega ao Tocantins para um super aulão gratuito de preparação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio nesta quarta-feira (22).

Promovida pela plataforma Estudo Play em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a iniciativa levará ao auditório da Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso, a partir das 14 horas, a oferta de quatro disciplinas da área de Humanas e Linguagens: história, geografia, filosofia e literatura.

Serão distribuídas 400 vagas para os alunos da terceira série do ensino médio e para aqueles que vão fazer as provas do Enem em novembro. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pelos estudantes por meio do site www.estudoplay.com.br/maratonaenem

Para o diretor do Estudo Play, Felipe Piancó, o compromisso principal da iniciativa é com a educação. “Estaremos levando a melhor preparação para o Enem a todos os cantos, a fim de aprimorar a formação dos estudantes e proporcionar ainda mais condições de acesso à tão sonhada vaga no ensino superior. Democratizar a educação é um objetivo que o Governo do Tocantins e o Estudo Play têm em comum”, disse.

As aulas gratuitas serão ministradas no auditório da Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso de forma presencial e serão transmitidas pela internet, por meio da plataforma www.estudoplay.com.br e do canal do Estudo Play no YouTube. Os alunos também terão acesso ao material de apoio das aulas, além de participarem de sorteio de brindes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.