Eleições 2020

Vereador Marcus Marcelo presta contas e afirma ser pré-candidato a prefeito de Araguaína

O vereador destaca principais ações e também responde algumas perguntas.

Por Redação 1.186
Comentários (0)

02/01/2020 15h10 - Atualizado há 4 anos
Vereador Marcus Marcelo

Marcus Marcelo (PL) lançou recentemente uma cartilha de 12 páginas nas redes sociais contendo um resumo do trabalho como vereador e presidente da Câmara Municipal de Araguaína.

No documento, ele destaca as principais ações e projetos que marcaram o seu mandato até aqui, responde algumas perguntas e afirma ser pré-candidato a prefeito de Araguaína nas eleições de 2020.

Este ano teremos eleições municipais e nós, com certeza, faremos parte dessa discussão. Sinto-me preparado, entendo que é hora de dar um passo maior e, por isso, me coloco à disposição de Araguaína como pré-candidato a prefeito, contando com o apoio do nosso líder, o prefeito Ronaldo Dimas”, frisou. 

O vereador também lembrou que Dimas ainda não indicou o nome que apoiará no pleito deste ano e disse ter certeza de que a decisão do prefeito será a correta.

Há outros companheiros se colocando à disposição e todos têm meu respeito. Também vejo com naturalidade, mas entendo que reúno as melhores condições técnicas, com amplo conhecimento da realidade da cidade, pois tenho participado desta reconstrução de Araguaína ao lado do nosso prefeito desde o início. Por isso, estamos encabeçando esse projeto para dar continuidade à gestão do prefeito Ronaldo Dimas”, finalizou Marcus. 

Mandato como vereador

Ainda na publicação, Marcus Marcelo fala do sonho que vem realizando desde que assumiu o mandato de vereador, que é trabalhar pelo desenvolvimento de Araguaína, e segue lembrando como tudo começou, desde a época quando era estudante de medicina veterinária.

Marcus Marcelo comemora o sucesso da Clínica-Escola Mundo Autista e cita ainda leis de sua autoria, como a Lei n° 3.100/2019, que proíbe queimadas nas vias públicas e nos imóveis urbanos, públicos ou particulares do município; a lei nº 2.958/2015, que criou o Centro de Esterilização de Cães e Gatos; a lei nº 3059/2017, que institui o programa municipal Adote uma Escola; a lei nº 3120/2019, que dispõe sobre a instalação de câmeras de monitoramento de segurança nas escolas municipais, e outras.

Em relação ao trabalho na presidência da Câmara, Marcus destaca a transparência. Ele criou o site oficial da Casa e implementou o Portal da Transparência, dando mais visibilidade aos atos do Legislativo.

O vereador implantou também a Rádio e a TV Web, que transmitem as sessões ao vivo através do site da Câmara e ainda foi a Brasília cobrar pessoalmente do ministro da educação a implantação do curso de medicina no campus da UFT em Araguaína.

Além disso, sonhos foram realizados durante sua gestão, como o concurso público e a construção do Plano de Cargos, Carreira e Salário dos servidores da Câmara.

A cartilha pode ser acessada clicando aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.