Operação com 80 policiais

Megaoperação da PF e PC mira facção criminosa em Araguaína e cumpre 47 mandados judiciais

O nome da operação, Apocalipse 5º Selo, faz alusão a passagem bíblica

Por Redação 3.195
Comentários (0)

31/10/2019 07h57 - Atualizado há 4 anos
Cerca de 80 policiais cumprem mandados em Araguaína e Nova Olinda

A Polícia Federal, com a cooperação da Polícia Civil do Tocantins, deflagrou na manhã desta quinta-feira (31) a Operação Apocalipse 5º Selo, visando desarticular facção criminosa responsável por crimes como extorsão mediante sequestro, roubo, homicídio e tráfico de drogas.

Segundo a PF, a operação é resultado de um trabalho conjunto das duas polícias no compromisso em combater de forma efetiva a atuação de facções criminosas em Araguaína (TO), que são responsáveis por cometimento de crimes violentos e por causar intranquilidade social.

Aproximadamente 80 policiais federais e civis cumprem 19 mandados de busca e apreensão e 28 mandados de prisão preventiva na cidade de Araguaína/TO e Nova Olinda/TO, expedidos pela 2ª Vara Criminal da Justiça Estadual de Araguaína/TO.

A operação também conta com o apoio da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, que intensificaram o policiamento ostensivo, realizando abordagens de suspeitos no intuito de garantir a ordem pública em Araguaína.

O nome da operação, Apocalipse 5º Selo, faz alusão a passagem bíblica que narra o quinto ato apocalíptico “o lamento dos mártires”.

Vídeo

 

Vídeo

 

Operação Apocalipse 5º Selo em Araguaína
Operação Apocalipse 5º Selo em Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.