CPI DA BRK

Mesmo intimado, presidente da BRK não comparece à CPI da Câmara de Vereadores de Palmas

Alexandre Honore alegou que não foi comunicado com antecedência.

Por Elias Viana
Comentários (0)

01/04/2024 12h09 - Atualizado há 3 semanas
CPI da BRK apura supostas ilegalidades praticadas pela empresa na prestação de serviços na capital

Notícias do Tocantins - O presidente nacional da BRK Ambiental, Alexandre Honore Marie Thiollier Neto, não compareceu nesta segunda-feira (1/4) à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada pela Câmara Municipal de Palmas para apurar supostas irregularidades pela empresa na prestação de serviços. Ele foi intimado a prestar esclarecimentos como testemunha em relação aos fatos investigados.

Em entrevista ao AF Notícias, o vereador Josmundo (Podemos), presidente da CPI da BRK, disse que o presidente da empresa afirmou que não foi comunicado com antecedência. "Ele não compareceu, alegando que não foi notificado a tempo, mas averiguamos e expomos que ele foi notificado a tempo, porém está dentro do seu direito de não comparecer. Alega que tinha uma viagem programada ao exterior e faremos uma nova convocação para ele. Se, por algum motivo, ele não comparecer, tomaremos as medidas cabíveis legalmente."

CPI DA BRK

A CPI da BRK foi instaurada para investigar questões relacionadas ao tratamento de esgoto e abastecimento de água, serviços prestados pela BRK Ambiental em Palmas. Desde sua criação, a comissão tem se dedicado a apurar possíveis irregularidades e buscar soluções que atendam aos interesses da comunidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.