13 vagas

Mestrado gratuito em Araguaína oferta vagas para candidatos formados em qualquer área

Inscrições podem ser realizadas de 19 a 30 de outubro.

Por Agnaldo Araujo 4.463
Comentários (0)

17/09/2020 15h05 - Atualizado há 3 anos
UFT de Araguaína

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou edital de seleção para aluno regular do curso de mestrado em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais ofertado no campus de Araguaína. As aulas devem iniciar em março de 2021.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada entre 19 e 30 de outubro deste ano, exclusivamente por e-mail. O mestrado está aberto a portadores de diploma de ensino superior em qualquer área do conhecimento.

Conforme o edital, todos os procedimentos referentes ao processo seletivo ocorrerão, excepcionalmente, de forma on-line em decorrência da pandemia da covid-19. O curso é presencial, contudo, as aulas também poderão ser ofertadas on-line

As etapas da seleção são: avaliação do texto analítico, avaliação do pré-projeto de pesquisa, arguição do pré-projeto de pesquisa e análise de currículo.

A área de concentração do mestrado é Demandas Populares e Dinâmicas Regionais, que se desdobram em duas linhas de pesquisa: Desenvolvimento e Tecnologias Sociais; e Vulnerabilidade e Dinâmicas Regionais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.