Vagas limitadas

Next Academy seleciona jogadores no Tocantins e oferece até bolsas nos EUA

A seleção está prevista para ocorrer no dia 08 de junho deste ano em Palmas.

Por Agnaldo Araujo 1.451
Comentários (0)

13/03/2019 16h52 - Atualizado há 5 anos
Seletiva de futebol em Palmas

A Next Academy realizará no Tocantins uma seletiva de jovens jogadores de futebol que permite ingresso em categorias de base no Brasil e oferece bolsas para estudar e jogar nos Estados Unidos.

A seleção está prevista para ocorrer no dia 08 de junho deste ano em Palmas, as inscrições para as vagas limitadas custam R$ 200 e já podem ser feitas através da internet.

Podem participar atletas nascidos entre 1995 e 2005 (14 a 24 anos) mesmo sem fluência em inglês, pois os aprovados terão aulas de preparação da língua para ingresso em universidades dos EUA.

Conforme a Next Academy, os inscritos devem levar no dia da seleção calções e meiões totalmente brancos, documento de identidade e atestado médico de aptidão física. Os goleiros especificamente precisam estar com o material próprio completo: camisa, calça, caneleiras, meião, chuteiras adequadas ao tipo de gramado e luvas.

Consta no endereço eletrônico da Next Academy que atualmente a rede conta com 2.212 atletas em preparação, sendo 913 nos EUA, mais de R$ 25 milhões gerados em bolsas esportivas e possui atletas em 117 universidades.

As inscrições para a seleção em Palmas podem ser feitas aqui. Outras informações sobre a Next Academy estão disponíveis neste endereço.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.