60 anos

No aniversário de Gurupi, Laurez destaca avanços na educação, saúde e infraestrutura

O gestor destacou avanços da sua gestão e também lembrou trabalhos feitos pelos prefeitos anteriores.

Por Redação
Comentários (0)

14/11/2018 10h08 - Atualizado há 6 meses
Vista aérea da cidade de Gurupi

Olhar hoje para Gurupi e ver tantos avanços, na educação, saúde ou infraestrutura, é motivo de muita satisfação, mas não queremos parar por aqui. Sei que ainda temos muitos desafios e muito o que realizar”, destacou o prefeito Laurez Moreira, que nessa semana de aniversário de 60 anos da cidade fez uma maratona de entrega de obras e autorização de tantas outras.  

O prefeito lembrou que cada gestor que administrou a cidade deixou um legado e destacou avanços nos seus dois mandatos. “Hoje nossas ruas não têm mais aqueles buracos, o chão de barro está dando lugar ao asfalto em vários setores, as nossas escolas estão com uma boa infraestrutura e profissionais empenhados dando qualidade ao ensino oferecido às nossas crianças. A nossa saúde hoje é destaque, em que presta um atendimento humanizado oferecendo dignidade aos usuários do SUS. Temos cuidado com zelo de todas as áreas de Gurupi”, completou.

Outro orgulho do prefeito é ver a UnirG, que agora é Universidade, organizada e pronta para crescer ainda mais, inclusive, expandido polos para outros munícipios. “Hoje a UnirG tem a maior obra do Estado com investimentos próprios na margem dos R$ 7 milhões e isso nos enche de orgulho, saber que o tão sonhado campus deixará de ser apenas um sonho”, pontuou.

Laurez fez questão de enaltecer a participação dos cidadãos na construção de uma cidade melhor. Para ele, é impossível falar de desenvolvimento sem mencionar os homens e mulheres que investem na cidade, naqueles que levantam cedo e vão para o trabalho com dedicação, naqueles que deixaram a terra natal para morar na cidade.

Olhar para Gurupi hoje é enxergar que ela tem oportunidades às nossas crianças e jovens. É o coração saltar de alegria em perceber que a casa está organizada, que a cidade está bonita e preparada para conquistas maiores. Um dia sonhei administrar essa cidade e o povo me deu essa oportunidade de poder contribuir. Meus desejos para Gurupi não foram todos realizados, temos muito trabalho pela frente e com essa sede de conquistas vamos celebrando os 60 anos da Capital da Amizade e da Prosperidade, renovando todos os dias os desejos de conquistas”, finalizou o prefeito.

 

Cidade de Gurupi
Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.