Justiça

OAB-TO fará reivindicações e sugestões à corregedora do CNJ durante inspeção no TJTO

Entidade foi convidada a acompanhar a inspeção no Judiciário.

Por Redação
Comentários (0)

18/07/2022 15h23 - Atualizado há 1 ano
Presidente da OAB-TO, Gedeon Pitaluga

Uma comitiva da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, liderada pelo presidente, Gedeon Pitaluga, se reunirá com a Corregedora Nacional de Justiça, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e presidente eleita do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Maria Thereza Rocha de Assis Moura, que comandará o processo de inspeção nos setores administrativos e judiciais de primeiro e segundo grau de jurisdição do Tribunal de Justiç̧a e em serventias extrajudiciais do Estado, entre os dias 20 e 22 deste mês.

Em portaria publicada na última sexta-feira (15), a ministra Maria Thereza convida representantes da OAB/TO para acompanhar a inspeção.

A OAB Tocantins disse que está preparando uma lista de reivindicações e sugestões para a melhoria de aperfeiçoamento do sistema judicial no Tocantins, que será entregue à ministra corregedora do CNJ Maria Thereza, durante reunião que ocorrerá nesta quarta-feira (20).

“É uma oportunidade muito importante para a advocacia auxiliar os trabalhos do CNJ e apresentar as reivindicações da categoria como contribuição de aperfeiçoamento do sistema judicial”, destacou o presidente Gedeon Pitaluga.

Ministra Maria Thereza Rocha de Assis Moura

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.