Eleições 2022

Oficializado como candidato, Alexandre Guimarães defende bandeiras do agro e municípios

Assumiu o compromisso de fazer um mandato participativo.

Por Redação 567
Comentários (0)

08/08/2022 15h50 - Atualizado há 1 ano
Alexandre Guimarães é advogado e produtor rural

A convenção do partido Republicanos, realizada na última sexta-feira no Centro de Convenções de Palmas, oficializou o nome do advogado e produtor rural Alexandre Guimarães como candidato a deputado federal.

O candidato discursou durante a convenção e afirmou que seu compromisso é luta emprego, renda e qualidade de vida para a população tocantinense. "Governador Wanderlei, hoje é o dia de reafirmarmos o compromisso com o Tocantins, na construção de um estado próspero e de oportunidades e, para isso, vou contribuir de forma efetiva em Brasília", destacou 

Presença de líderes 

Alexandre Guimarães agradeceu o carinho de líderes e amigos que o prestigiaram durante a convenção. “Estou com o coração cheio de gratidão, agradeço a cada líder, vereador, vices-prefeito e ex-prefeito que está conosco nesta jornada, participando deste momento histórico para a minha vida", afirmou Guimarães, emocionado 

Mandato participativo 

Oficializado como candidato, Alexandre afirmou que fará um mandato participativo, caso seja eleito. "A minha atuação em Brasília será baseada no diálogo com nossos líderes, na escuta a comunidade, fazendo um mandato participativo com elo direto aos municípios.” 

Alexandre Guimarães tem 36 anos, é advogado formado pela UNIRG em Gurupi, produtor rural, de família tradicional em Araguaína e com empreendimentos em diversas cidades do estado. Ele tem como bandeira a defesa do agronegócio e fortalecimento dos municípios.

Alexandre Guimarães na convenção do Republicanos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.