Internet

Operadora TIM ativa rede 4G em mais duas cidades do Tocantins e reformula planos

 A empresa disse que já chegou a 3.272 cidades com a tecnologia de quarta geração.

Por Redação 1.139
Comentários (0)

20/01/2019 16h05 - Atualizado há 5 anos
Cobertura 4G em mais duas cidades do Tocantins

A operadora TIM disse que já ativou sua rede de quarta geração em mais dois municípios do Estado do Tocantins: Aliança e Formoso do Araguaia. Segundo a empresa, a tecnologia trará mais velocidade e qualidade na internet móvel da operadora nestas cidades.

“Com a rede 4G, nossos clientes terão uma internet móvel mais rápida e uma melhor experiência com o uso das redes sociais, serviços de streaming, entre outras aplicações”, afirma Fábio Reis, diretor comercial da TIM no Centro-Oeste e no Norte.

“Estamos investindo em rede nestas cidades e reformulando nossos planos para trazer mais benefícios aos clientes da região”, completa o executivo.

A IM disse que um exemplo é o recém-lançado TIM Pré TOP, único pré-pago com navegação ilimitada nas redes sociais (Facebook, WhatsApp, Twitter e Messenger), sem descontar da franquia de dados do consumidor. Além disso, conta com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil.

A implementação da rede 4G nas duas cidades faz parte do plano da empresa, que prevê investimentos da ordem de R$ 12 bilhões no triênio 2018-2020.  A empresa disse que já chegou a 3.272 cidades com a tecnologia de quarta geração, garantindo-lhe a liderança em cobertura 4G..

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.