Barrolândia

Suspeito de estuprar e ameaçar enteada de 9 anos é indiciado pela Polícia Civil

Exames periciais comprovaram os abusos.

Por Redação
Comentários (0)

06/10/2022 17h40 - Atualizado há 1 ano
Caso foi em Barrolândia

Um homem de 53 anos suspeito de estuprar a própria enteada de 09 anos reiteradamente e ainda ameaçar a vítima com uma faca para que não fosse descoberto foi indiciado pela Polícia Civil. O caso foi em Barrolândia (TO).

De acordo com o delegado José Antônio da Silva, o inquérito que apurava o caso foi instaurado logo depois que a polícia foi alertada pelo Conselho Tutelar da cidade.

“O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima informando que a criança estaria sendo abusada sexualmente pelo padrasto e ainda ameaçada com uma faca”, disse a autoridade policial.

De imediato, as equipes policiais passaram a diligenciar e obtiveram fortes indícios da prática do crime. A vítima também foi submetida a exames periciais que comprovaram os abusos e as ameaças. 

O inquérito policial foi finalizado e remetido à Justiça e ao Ministério Público. “Trata-se da resolução de mais um caso de estupro de vulnerável cometido contra a dignidade sexual de uma criança de apenas nove anos. Nesse sentido, a Polícia Civil do Tocantins tem trabalhado de forma incansável, a fim de combater esse tipo de crime hediondo que tanto mal causa às vítimas e seus familiares, seja ele físico ou psicológico”, finalizou o delegado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.