Governo do Tocantins

Pagamento dos servidores estaduais e piso da enfermagem serão creditados na terça-feira (27/2)

Governo do Tocantins injetará mais de R$ 231 milhões na economia tocantinense.

Por Redação 24.885
Comentários (0)

23/02/2024 14h47 - Atualizado há 2 meses
O piso da enfermagem contempla mais de 2,5 mil servidores da Saúde

Notícias do Tocantins - O governador Wanderlei Barbosa anunciou a antecipação do pagamento do salário dos servidores estaduais referente ao mês de março. O dinheiro estará disponível para saque na próxima terça-feira (27/2).

O Governo do Tocantins injetará R$ 231.272.139,86 na economia tocantinense. A antecipação do salário, que já é marca registrada da gestão, contará também com o pagamento do piso da Enfermagem, aos profissionais do quadro da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO).

"Quero avisar aos nossos servidores e nossas servidoras do Estado que, na próxima terça-feira, dia 27, o seu salário estará na conta. Pode contar com isso, dentro do mês, de acordo com o nosso compromisso firmado de que não deixaremos atrasar nem o salário e nenhum direito dos trabalhadores", assegurou o Governador, em vídeo divulgado nas redes sociais.

A folha complementar, referente ao piso da Enfermagem, é elaborada pela SES-TO, em conjunto com a Secretaria de Estado da Administração (Secad). “Nos alegra poder garantir o direito de mais de 2,5 mil servidores, beneficiados com o piso da Enfermagem. São famílias tocantinenses vendo seus direitos sendo garantidos e essa é a tônica da nossa gestão”, avaliou o governador Wanderlei Barbosa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.