Eleições 2024

Partido de Wanderlei, Republicanos diz que não abre mão de candidatura própria em Palmas

Ricardo Ayres é o novo presidente metropolitano e já colocou nome à disposição.

Por Redação 852
Comentários (0)

10/03/2023 14h01 - Atualizado há 1 ano
Deputado federal Ricardo Ayres e governador Wanderlei Barbosa, ambos do Republicanos

O deputado federal Ricardo Ayres assumiu a presidência da Comissão Provisória do Republicanos em Palmas, durante reunião do partido, realizada na noite da última quinta-feira (09/03). O grupo também deliberou que o partido não abrirá mão de ter candidatura própria na disputa pela prefeitura da Capital em 2024, bem como uma chapa competitiva de vereadores.

Ayres afirmou que o momento é de construir a unidade do Republicanos, promover filiação para fortalecer e organizar ainda mais o partido na Capital. Para ele, o Republicanos tem no governador Wanderlei Barbosa uma referência.

“Vamos trabalhar para que seja organizado o Diretório Metropolitano, bem como a representação  da juventude e mulheres. O Republicanos em Palmas será construído com muito diálogo e de forma coletiva, buscando trazer ainda outros bons nomes que tem afinidade com o nosso trabalho partidário”, destacou.

Candidatura ao Paço Municipal

O republicano afirmou que a gestão de Palmas, da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), precisa estar mais conectada com o Governo do Estado e com o governador. O deputado federal argumentou que é preciso fazer com que o bom trabalho e as conquistas que o partido vem alcançando no âmbito estadual também possam chegar na capital.

“A gente tem um partido grande e isso não basta em si, precisamos melhorar a vida das pessoas. Não tem nenhum grupo com mais identidade com Palmas do que o nosso, com o governador, deputados federais e estaduais que se criaram aqui. Vamos governar Palmas do mesmo jeito que estamos fazendo bem ao Tocantins”, pontuou.

Ricardo Ayres disse que colocou seu nome à disposição do partido para construir essa unidade interna. O presidente da Comissão Provisória ainda explicou que o Republicanos também irá sentar e conversar com os demais partidos que compõem a base do governador Wanderlei Barbosa para o alinhamento do projeto.

Bons nomes

Ainda na defesa da candidatura própria do Republicanos, Ayres defendeu que além do seu nome, que ele já colocou à disposição do partido, a agremiação partidária tem outros bons nomes para a disputa em Palmas, como o dos deputados estaduais, Cleiton Cardoso e Valdemar Júnior, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, Bispa Cris, dentre outros.

“Temos ótimos quadros dentro Republicanos, estes são eventuais candidatos do partido, dentre outros bons nomes, todos qualificados para fazer um trabalho de excelência pela nossa Capital”, concluiu.

Comissão Provisória – Republicanos Palmas

Presidente – Deputado Federal Ricardo Ayres
Vice-presidente – Deputado Estadual Cleiton Cardoso
2º vice-presidente – Joseph Madeira
Secretário Geral – Valdemar Júnior
1º Secretário – Vereador Daniel
2ª Secretária – Bispa Cris
1ª Tesoureira – Eliane Marinho
2º Tesoureiro – Atos
1ª Vogal – Rosa do Anjo Azul
2º Vogal – Pastor Welington
3º Vogal – Lidean Monteiro
4º Vogal – Herbete Carreiro

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.