Republicanos

Partido do governador Wanderlei fará encontro de formação política para mulheres no Tocantins

Evento será no dia 23 de novembro, a partir das 14h, no Auditório Hotel Girassol Plaza.

Por Redação
Comentários (0)

21/11/2023 10h23 - Atualizado há 3 meses
Berenice Barbosa, irmã do governador, é a presidente do Republicanos Mulher no Tocantins

Formar mulheres republicanas para o futuro é um dos pilares do projeto "Mulher, Tome Partido", executado pelas Mulheres Republicanas, que chega ao Tocantins.

O evento será no dia 23 de novembro durante o 1º Encontro de Formação Política das Republicanas do Tocantins - 2023, que propõe discutir a formação política das mulheres tocantinenses.

O evento ocorrerá no dia 23 de novembro, a partir das 14h, no Auditório Hotel Girassol Plaza e reunirá mulheres de todo o Estado.

Criada pela Secretaria Nacional do Mulheres Republicanas, a senadora Damares Alves (DF), a campanha de filiação "Mulher, Tome Partido" busca ampliar o protagonismo das mulheres na política. "O Republicanos é comprometido com a inclusão, com as mulheres, idosos, crianças e tantos outros segmentos. É um partido que vota com o povo e tem propostas", destaca a senadora.

Já a presidente do Mulheres Republicanas Tocantins, Berenice Barbosa, irmã do governador Wanderlei Barbosa, frisa que o espaço é de construção de políticas assertivas e que quer ampliar o diálogo para atender todos os anseios das mulheres tocantinenses, e principalmente as mulheres e famílias em situação de vulnerabilidade.

"Queremos construir propostas que irão fortalecer as mulheres e as famílias. As mulheres estão ocupando espaços e o Republicanos é um partido de todos, que luta pela dignidade humana", destacou Berenice Barbosa ao convocar as mulheres do Tocantins para construir este momento juntas.

O Republicanos tem como presidente no Estado o próprio governador Wanderlei Barbosa. 

Evento do partido dos Republicanos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF Notícias. Todos os direitos reservados.