Movimentações políticas

Após romper com Dimas e ensaiar candidatura própria, Patriota declara apoio a Wanderlei

"Ele está dando um jeito na situação do Estado", disse presidente do partido.

Por Arnaldo Filho 1.700
Comentários (0)

06/07/2022 10h01 - Atualizado há 1 ano
Walison Silva é o presidente estadual do Patriota Tocantins

O Patriota do Tocantins vai anunciar oficialmente seu apoio ao governador e pré-candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos). O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (6) no Hotel 10, em Palmas.

Em setembro do ano passado, em Brasília, a cúpula do partido havia anunciado apoio ao nome de Ronaldo Dimas (PL) para a disputa ao Governo do Tocantins. Contudo, posteriormente, o Patriota lançou seu próprio pré-candidato a governador, Siqueira Campos Júnior, o filho mais velho do ex-governador Siqueira Campos, que acabou retirando o nome.  

Agora o Patriota decidiu aderir ao grupo do governador Wanderlei Barbosa. Conforme o presidente da legenda no estado, Walison Silva, o Tocantins precisa de estabilidade e de alguém que conheça os problemas do estado pessoalmente.

“[Wanderlei] Já foi vereador e conhece o que o Tocantins precisa de verdade. Está na política desde 89 e não tem em seu histórico nenhuma mazela ou ferida. Significa que é um político de honra e respeito, por isso vamos apoiá-lo”, declarou.

Walison Silva destacou que o governador tem lançado obras por todo o Estado e precisa continuar na gestão. “Ele está dando um jeito na situação do Estado e precisa continuar”, acrescentou.

O Patriota tem como pré-candidato ao Senado o pastor Claudemir Lopes, além de 12 pré-candidatos a deputado federal e 30 a estadual.

VEJA TAMBÉM

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.