Em reunião

Em Brasília, Dimas fecha com Patriota para disputa ao Governo do Tocantins em 2022

Acerto foi feito em reunião com o presidente nacional do partido, Ovasco Resende.

Por Redação 954
Comentários (0)

02/09/2021 14h50 - Atualizado há 2 anos
Dimas (2º da dir. para esq.) na reunião em Brasília

Presidente estadual do Podemos e pré-candidato a governador do Tocantins, Ronaldo Dimas acertou o apoio político do Patriota para as eleições estaduais do ano que vem durante reunião realizada em Brasília na noite desta quarta-feira, 1° de setembro.

O acerto foi feito com o presidente nacional do Patriota, Ovasco Resende. Pelo acordo, Ronaldo Dimas vai colaborar com a estruturação do Patriota no Tocantins, possibilitando que o partido dispute o pleito com chances reais de eleger um deputado federal e um deputado estadual.

O presidente do partido no Tocantins segue sendo o jovem Walison Silva, 25 anos, atual coordenador da Juventude da Prefeitura de Araguaína e apresentador de televisão em Araguaína.

“Eu tenho uma proximidade muito grande com a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, e ela me apresentou o Ronaldo. A conversa com ele foi muito boa, ele fez um trabalho de qualidade à frente da Prefeitura de Araguaína e essa aproximação busca conseguir ultrapassar a cláusula de barreira”, destacou Ovasco, ao dizer que Dimas é uma pessoa séria e sensata.

Para Ronaldo Dimas, o apoio do Patriota é muito importante e confirma um aumento do grupo político em busca de um sucesso eleitoral. “Nossa caminhada até 2022 é longa. Ao mesmo tempo em que montamos um grupo político, também aperfeiçoamos as ideias administrativas para buscar a transformação que o Estado necessita”, salientou o presidente do Podemos.

Participante do encontro o presidente do Patriota no Tocantins, Walison Silva, afirmou que o objetivo agora é acelerar a criação das comissões provisórias no município com o intuito de deixar o partido mais forte. Hoje, o Patriota tem cinco vereadores, entre eles Leda Perini, de Gurupi.

Walisson Silva é pré-candidato a deputado federal, assim como Leda, que também esteve presente na agenda em Brasília. “Vamos criar comissões provisórias e estender o partido ao longo do Estado. Temos um projeto político para apoiar e o partido tem seus objetivos também. Com muito trabalho, vamos conseguir sucesso”, salientou Walisson Silva.

Presidente estadual Walison Silva e vereadora Leda Perini, de Gurupi, com Dimas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.