O velório será no cemitério Jardim das Paineiras, a partir das 7h.
Araguaína perdeu no início da madrugada desta terça-feira (11) um dos seus pioneiros na área da comunicação, o radialista e empresário Pedro Ribeiro da Silva, popularmente conhecido como Pedro Quaresma.
Ele foi fundador da rádio Terra 96,5 FM e lutava contra um câncer nos pulmões que acabou afetando outros órgãos do corpo.
Quaresma batalhava para se curar há cerca de seis meses e chegou a fazer tratamento em Barretos (SP). Retornou para sua cidade e faleceu no Hospital Regional de Araguaína (HRA).
Muito popular, o radialista disputou em 2004 uma vaga na Câmara de Vereadores e obteve uma votação expressiva para a época, 984 votos, mas ficou na suplência.
Nas redes sociais, colegas de profissão, a classe artística e muitos amigos lamentaram a partida tão repentina do comunicador que era muito religioso e devoto de Nossa Senhora Aparecida.
O velório será no cemitério Jardim das Paineiras, a partir das 7h. Ele deixa uma filha de 8 anos.
A equipe do AF Notícias também lamenta e roga a Deus para que conforte os corações de amigos e familiares neste momento de infinita dor.
NOTA DE PESAR - Deputado estadual Olyntho
"É com tristeza e pesar que recebi na madrugada desta terça-feira,11, a notícia do falecimento do comunicador e radialista de Araguaína, Pedro Ribeiro da Silva, Pedro Quaresma.
O Tocantins perde um grande comunicador que trabalhava com coerência e dinamismo levando a notícia sempre na hora certa.
Meus sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus conforte os corações dos familiares."