Saúde

Plansaúde credencia novas clínicas, laboratórios e hospitais em Palmas, Araguaína, Porto e Goiânia

O resultado do novo credenciamento foi divulgado no Diário Oficial do Estado.

Por Redação 6.706
Comentários (0)

28/01/2020 10h27 - Atualizado há 4 anos
Plano de saúde dos servidores do Tocantins

O Plansaúde, plano de assistência aos servidores públicos do Estado do Tocantins e seus dependentes, deferiu o credenciamento de novos prestadores de serviços nas cidades de Palmas, Araguaína, Porto Nacional e Goiânia (GO).

As unidades vão prestar serviços na área de saúde e diagnósticos, hospitalares, de especialidades médicas, radioterapia, oncologia, terapia renal substitutiva e demais utilidades previstas na tabela do plano de saúde.

O resultado do novo credenciamento foi divulgado no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (27/01/2020) pela presidente da Comissão Permanente de Licitação, Meire Leal Dovigo Pereira.

Nessa nova etapa, houve um credenciamento em Araguaína (Clinica de Otorrinolaringologia), um em Porto Nacional (médico Erasmo Antoneli), sete em Palmas e dois em Goiânia (Instituto de Olhos e Centro Brasileiro de Medicina Nuclear).

Outros prestadores de serviços já estão credenciados nessas referidas cidades e o procedimento continua aberto para novos credenciamentos, segundo o Plansaúde. 

Confira a relação dos novos credenciados. 

Novos prestadores de serviço do Plansaúde

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.