Ainda há candidatos sem receber. Lote residual deve ser efetivado na próxima semana.
Os cinco últimos lotes dos candidatos que solicitaram ressarcimento da taxa de inscrição do concurso da Polícia Militar do Tocantins anulado já foram efetivados pela instituição financeira, segundo a corporação. O valor pode ser consultado nas contas bancárias.
Do 5° ao 10° lote de informações, 9.813 candidatos foram restituídos. A inscrição no concurso da PMTO de 2018 custou R$ 80 para soldados e R$ 120 para oficiais.
A PM também informou que foi gerado um lote residual com a efetivação dos pagamentos aos candidatos cujos dados fornecidos apresentaram inconsistências, mas a Polícia Militar conseguiu saná-las. Esse lote será efetivado na próxima semana.
Em relação aos candidatos com as inconsistências não sanadas, uma lista com os dados está sendo formulada para posterior publicação. Assim que as dificuldades forem resolvidas, o pagamento será efetivado.
A PM ainda destacou que, nesses casos, estão sendo encaminhados e-mails individuais para que os interessados com pendências possam saná-las e a PM possa efetivar o pagamento.
Lista de quem recebeu do 1º ao 10º lote