Rogério Rodrigues

Policial desaparece após sair de casa para ir trabalhar em cadeia pública no Tocantins

Ele mora em Lajeado e trabalha na Cadeia Pública de Miracema.

Por Redação 2.743
Comentários (0)

07/12/2020 14h56 - Atualizado há 3 anos
Rogério Rodrigues

A Polícia Civil informou que intensificou as investigações e buscas para localizar o paradeiro do policial penal Rogério Rodrigues Porto, de 29 anos, que está desaparecido em Lajeado, região central do Tocantins.

O policial teria sido visto pela última vez por volta das 18h da tarde deste domingo (6), quando saiu de sua residência, em Lajeado, com destino a Cadeia Pública de Miracema, onde começaria seu turno de trabalho às 19h.

Na ocasião, Rogério estava usando roupas operacionais da Polícia Penal e saiu de casa dirigindo seu veículo, um Kia, modelo Cerato, de cor cinza, com placas MXF 4669, de Palmas (TO).

Após não mais conseguir contato com o policial, um amigo foi até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema, onde registrou um Boletim de Ocorrência noticiando o desaparecimento.

“Tão logo soubemos do caso, demos início às diligências e buscas para localizar o policial penal Rogério Rodrigues Porto, uma vez que, de acordo com o relato feito por um amigo que registrou o boletim, a última visualização de Rogério em seu aplicativo de troca de mensagens ocorreu às 20h35 da noite do domingo e, desde então, o aparelho encontra-se desligado”, disse o delegado responsável pelo caso.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Rogério Rodrigues Porto deve ser repassada à Polícia Civil pelos telefones (63) 3366 1786, da 10ª Central de Atendimento em Miracema, e (63) 3367-1263, da 69ª delegacia de Tocantínia.

Informações também podem ser repassadas diretamente em qualquer delegacia de Polícia Civil mais próxima.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.