Eleições 2022

Ao lado de Dimas, prefeito de Luzinópolis pede coerência a gestores e critica 'acordos financeiros'

Gestores lembraram que Araguaína ajudou toda a região durante a pandemia.

Por Redação
Comentários (0)

02/09/2022 14h09 - Atualizado há 1 ano
Reunião política em Araguaína com grupo de Ronaldo Dimas

Lideranças de vários municípios do Tocantins destacaram o trabalho realizado por Ronaldo Dimas (PL) enquanto prefeito de Araguaína por oito anos, durante o lançamento da campanha à reeleição do deputado federal Tiago Dimas (Podemos). O evento ocorreu na noite dessa quinta-feira (1º).

O prefeito de Luzinópolis, João Português, também comentou sobre o modelo de gestão que marcou Araguaína nos últimos anos. "Prefeito que quer o bem para o Tocantins precisa olhar com coerência e não pensando em acordos financeiros e no próprio umbigo. Já chega disso no Tocantins! O que Ronaldo fez, nenhum outro fez. Só depende de todos nós essa mudança de fato", disse.

WAGNER RODRIGUES

O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, afirmou ter "orgulho" de caminhar com Dimas. "Com você não tem jeitinho, conversa atravessada. E o que foi feito aqui é modelo para este País sobre como planejar um município. O tocantinense precisa entender que não podemos errar mais. Tenho a convicção que este mesmo planejamento que mudou Araguaína vai mudar nosso Estado assim que Dimas for empossado governador", falou o prefeito de Araguaína.

RONALDO DIMAS

"Fizemos um grande trabalho aqui, com muito planejamento e é assim que vai ser feito pelo nosso Estado. É com Tiago em Brasília junto com o Amastha e o Eduardo Gomes que vamos tirar nosso Tocantins desse buraco. Essa parceria permitirá que façamos a Transformação que o Tocantins precisa”, destacou Ronaldo Dimas, ao lado de sua esposa Vânia e do candidato a vice Freire Júnior (MDB).

AMASTHA

O candidato ao Senado e ex-prefeito da capital, Carlos Amastha (PSB), ressaltou a força do grupo que segue crescendo visando o dia 2 de outubro. "Não precisa inventar e nem exagerar na política. Basta fazer o simples com coerência. Foi o que fez o Dimas como prefeito de Araguaína e que está mais que preparado para governar o Tocantins", disse Amastha.

Anfitrião, o deputado Tiago Dimas criticou a gestão do governo do Estado: "Estes mesmos que estão aí, no governo do Estado, disseram que não interessava fazer parceria com o Hospital Dom Orione para implantar os leitos de UTI. A rede pública não tinha vaga suficiente e o senhor (Ronaldo Dimas) chamou a responsabilidade e nós conseguimos os recursos necessários para não só implantar os leitos, mas construir um hospital que hoje está aí para atender as nossas crianças. O que fizemos em Araguaína é só um pouco do que vamos fazer por este Tocantins", destacou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.