Eleições 2024

Presidente do MDB, Marcelo Miranda anuncia apoio à pré-candidatura de Edson Neiva em Aurora

Por Redação
Comentários (0)

28/02/2024 17h37 - Atualizado há 1 mês
Encontro em Palmas

Notícias do Tocantins - O presidente regional do MDB no Tocantins, Marcelo Miranda, anunciou oficialmente o apoio à pré-candidatura de Edson Neiva (MDB) para a prefeitura de Aurora do Tocantins na manhã desta quarta-feira (28).  

O anúncio ocorreu na sede do partido, em Palmas, durante encontro do ex-governador com Edson Neiva, pré-candidato a prefeito; Domingos Deraldo (Republicanos), pré-candidato a vice, e Dional Sena, ex-prefeito de Aurora.

Marcelo Miranda destacou que o partido caminhará ao lado de seus aliados. "Temos um candidato do MDB em Aurora do Tocantins, e a decisão do partido é em prol das pré-candidaturas de Edson Neiva para prefeito e Domingos Deraldo para vice. É nosso compromisso e dever apoiar e estar ao lado de nossos companheiros e aliados", frisou. 

O pré-candidato Edson Neiva recebeu o anúncio com alegria e agradeceu o apoio do presidente da sigla. “Nossa gratidão ao nosso presidente Marcelo Miranda por esse apoio essencial. Com essa união no partido, ganharemos mais força para seguir rumo a uma pré-candidatura mais forte e sólida", destacou Neiva. 

O ex-prefeito de Aurora, o emedebista Dional Sena, ressaltou que o partido tem uma forte ligação com a trajetória política do município. "Aurora do Tocantins já teve vários prefeitos pelo MDB, João Severo, Ricardo José de Oliveira, Dional Sena e outros que promoveram grandes realizações. E agora vamos trabalhar para eleger os pré-candidatos Edson Neiva e Domingos Deraldo para cuidarem melhor do nosso povo e da nossa cidade”, declarou. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.