Credenciamento

Clube de Benefícios abre credenciamento de empresas para ofertas de descontos aos servidores públicos

Edital de chamamento público para pessoas jurídicas foi alterado e segue aberto.

Por Redação
Comentários (0)

19/10/2023 10h29 - Atualizado há 6 meses
Clube de Benefícios do Servidor possibilita o aumento da cartela de clientes

Para as melhores condições de trabalho e benefícios para os servidores do Executivo Estadual, o Governo do Tocantins publicou no Diário Oficial do Estado nº 6.414/2023, alterações relacionadas ao edital de chamamento público para credenciamento de empresas no programa Clube de Benefícios do Servidor.

O credenciamento é voltado a pessoas jurídicas que desejam firmar parcerias junto ao Governo do Tocantins para a oferta de descontos em produtos e serviços para servidores públicos efetivos e comissionados.

O secretário da Administração, Paulo César Benfica Filho, destaca que as alterações no edital de chamamento visam a simplificação do processo de seleção de novos parceiros do Clube e, consequentemente, a diversificação e manutenção da qualidade de produtos e serviços oferecidos. “Uma das alterações centrais está relacionada à vigência das parcerias firmadas entre as partes que se dará a partir da data da assinatura do acordo por prazo indeterminado”, pontua.

Criado em 2021, pela Secretaria de Estado da Administração (Secad), o Clube de Benefícios do Servidor é um programa que viabiliza a concessão de descontos exclusivos na oferta de produtos e serviços aos servidores públicos do Tocantins.

Credenciamento

Para se credenciar no Clube de Benefícios, o interessado deve acessar o edital de chamamento pelo link https://central.to.gov.br/download/348036 preencher e encaminhar o formulário de inscrição e toda a documentação necessária conforme descrito no edital. O resultado da seleção de empresas aptas será divulgado por meio do site da Secad.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.