Inscrições abertas

Programa de estágio da BRK oferta mais de 20 vagas em cidades do Tocantins e Pará

Selecionados terão auxílio, vale-transporte e outros benefícios.

Por Redação 934
Comentários (0)

15/03/2022 16h51 - Atualizado há 3 meses
São 5 municípios no Tocantins e 1 no Pará

A BRK Ambiental oferta 19 vagas de estágio para atuação nas operações da companhia em Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso e Porto Nacional, no Tocantins, e 02 em Redenção, que fica no Pará.

O Programa de Estágio 2022 tem como objetivo contribuir com a transformação do saneamento nos dois estados e tornar a empresa mais diversa e inclusiva.

Todas as fases da seleção são focadas na escolha de pessoas com tradições e vivências distintas para que sejam agregados diversos pontos de vista em um mesmo ambiente. 

“Acreditamos no potencial da diversidade e vamos montar uma equipe focada em olhar para o futuro, capaz de somar experiências e criatividade ao nosso dia a dia. O programa de estágio é um convite aos estudantes que desejam fazer parte do processo de transformação de um serviço essencial no país”, avalia Marcio Fachim, gerente de Recursos Humanos da BRK. 

Inscrições

As inscrições para o Programa de Estágio 2022 estão disponíveis nesta página e vão até o dia 08 de abril. As fases de avaliação e dinâmica serão feitas on-line.

As vagas são direcionadas aos estudantes que estão cursando ou concluindo a graduação entre junho de 2023 e junho de 2024.  

Cursos

Os cursos aceitos serão definidos de acordo com as oportunidades em cada operação da companhia, sendo que há vagas para os alunos de administração, ciências contábeis, economia, recursos humanos, psicologia, direito, ciências da computação, engenharia de software, sistemas de informação, química, biologia e engenharias.

Bolsa

Os estagiários selecionados terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale-transporte, seguro para acidentes pessoais e plano de aprendizado e desenvolvimento. 

A empresa privada de saneamento está presente em 47 municípios do Tocantins e em 9 municípios do Pará.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.