Encontro nacional

Osires Damaso pode ser um 'sério candidato' ao Governo do Tocantins em 2022, diz Pastor Everaldo

O governador do Rio de Janeiro também marcou presença no evento em Palmas.

Por Nielcem Fernandes
Comentários (0)

03/02/2020 11h50 - Atualizado há 4 anos
Com a presença de Witzel , Diretório do PSC realiza primeiro encontro no Tocantins

O primeiro encontro do Partido Socialista Cristão (PSC) no Tocantins, na última sexta-feira (31) em Palmas, teve a participação do presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo Pereira, do governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel e do anfitrião e deputado federal tocantinense Osires Damaso.

O deputado federal André Ferreira (PSC-PE) também marcou presença, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas do estado.

ELEIÇÕES 2022

Durante o encontro, o presidente nacional do PSC elogiou Damaso e disse que ele pode ser um dos candidatos a governador do Tocantins em 2022. “O Osires é um dos nomes mais íntegros e respeitados na política do Tocantins e pode ser um sério candidato ao governo”, disse.

Pator Everaldo ainda defendeu as bandeiras do partido socialista cristão. "Quem estiver disposto a trabalhar pelo crescimento do país, pela defesa da família, pelo respeito à população e ao dinheiro público, venha para o PSC. Aqui você vai encontrar gente honesta, que trabalha sério", disse.

RENOVAÇÃO 

Já o governador do Rio de Janeiro relembrou sua trajetória vitoriosa na primeira eleição disputada. “Eu tinha 1% nas pesquisas e 100% de fé. Se você acredita que pode fazer um bom trabalho pela sua cidade, pelo seu estado, pelo seu país, não desista, siga em frente”, disse.

Para Witzel, o momento é de renovação com pessoas dispostas a fazer o 'certo'. “A oportunidade de fazermos isso é agora, elegendo pessoas honestas e capazes de lutar pelos interesses da população de seus municípios”, disse o governador.

CRESCIMENTO

Osires Damaso, presidente estadual da sigla, disse não ter dúvidas de que o PSC será um dos maiores partidos do Tocantins e do país. "Nós honramos nossos compromissos e a sua boa fé. Por isso, tenho confiança de que vamos crescer no Tocantins e no Brasil. Somos um partido que se adapta à realidade social para estes novos tempos", avaliou Damaso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.