Evento do PSC

'Quero ser governador', diz Osires Damaso a prefeitos e militância do PSC em Araguaína

'Quero ser governador para implantar políticas públicas', disse.

Por Redação 570
Comentários (0)

21/09/2021 11h33 - Atualizado há 2 anos
Osires Damaso durante evento do PSC em Araguaína

O deputado federal Osires Damaso recebeu manifestações de apoio à sua pré-candidatura ao Governo do Tocantins durante o l Seminário de Formação Política da Juventude do PSC, realizado em Araguaína nesta segunda-feira (20).

O evento reuniu lideranças e deputados estaduais de vários partidos, além de federais de outros estados. 

O deputado federal Glaustin da Fokus (GO) afirmou que o PSC Nacional apoia o projeto de Damaso para 2022. “A política não pode ser uma forma de enriquecer, mas de transformar a vida das pessoas. Damaso é grande referência política não só para o Tocantins, como no Brasil. E não existe hoje nome melhor que o de Osires Damaso para governar o Estado. Estamos juntos abraçando o projeto do Damaso pelo Tocantins”, afirmou.

Já o deputado estadual Elenil da Penha, do MDB, disse que Osires Damaso foi o único presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins que devolveu recursos aos cofres públicos, o que comprova a seriedade e credibilidade de sua atuação.

Damaso disse que quer ser um governador que faça uma política séria voltada para as pessoas. "Quero ser governador para implantar políticas públicas para os nossos jovens e crianças, incentivar a geração de emprego e renda, ajudar a agricultura familiar. O nosso Tocantins é promissor e tenho convicção de que, se for feito um trabalho sério, nós seremos exemplo para todo o Brasil”, afirmou.

Também marcaram presença no evento os deputados estaduais Júnior Geo (Pros) e Jorge Frederico (MDB), o presidente do PSC de Araguaína, vereador Fraudineis Fiomare, e nove prefeitos da região norte e Bico do Papagaio. O evento ainda foi prestigiado pelo líder do PSC na Câmara Federal, deputado Aluísio Mendes (MA).

Na ocasião, ainda foram entregues certificados de posse aos presidentes do PSC dos municípios de Wanderlândia, Thyago Gonçalves Freitas, e Carmolândia, Fábio Amorim, da presidente do PSC Mulher de Araguaína Jariany Oliveira, e do PSC Jovem de Nova Olinda Marcos Francisco de Souza.

A Presidente Nacional da Juventude do PSC, Daiane Rocha, lembrou que 30% da população de 18 a 24 anos se encontra desempregada e que isso não pode ser considerado normal. “Queremos formar jovens que conheçam seus direitos, deveres e que respeitem a democracia. Somos a voz que quer ser ouvida e participativa. Temos que construir formação política técnica, não somente com a vontade de fazer a diferença, o que sabemos que é importante, mas não é tudo. E saber levar a política de forma séria”.

Robert Delmondes, presidente da Juventude do PSC Tocantins, destacou a necessidade de dar oportunidade ao jovem de verbalizar suas demandas, seus anseios com maior abertura para o primeiro emprego. “O jovem precisa estar ativo e ter sonhos, ter uma causa para lutar. Ele é uma engrenagem importante na construção de uma sociedade melhor. Está pronto para ingressar no mercado de trabalho, mas a inexperiência é um impeditivo e isso precisa ser revisto, criando mais oportunidades para o primeiro emprego”, disse o anfitrião do evento.

Evento do PSC em Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.